Polícia de SP investiga morte de influencer conhecida como 'Barbie Humana'

BrasilMorte suspeita

Polícia de SP investiga morte de influencer conhecida como 'Barbie Humana'

A influencer tinha mais de 344 mil seguidores no Tik Tok e 54 mil no Instagram, onde compartilhava sua rotina. 

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
A Polícia Civil de São Paulo investiga as causas da morte da influencer digital Bárbara Jankavski, que já realizou 27 cirurgias estéticas para se tornar parecida como a boneca Barbie. O corpo da jovem de 31 anos foi encontrado em um imóvel na região da Lapa, zona oeste de SP.

De acordo com a Polícia Militar ao g1, a Barbie Humana, como era conhecida nas redes sociais, foi achada deitada de barriga para cima, com ferimentos nos olhos e marcas nas costas. Os policiais foram acionados por um defensor público de 51 anos, para averiguar um 'encontro de cadáver'. Ele teria contratato os serviços sexuais da influencer e alegou que ela teria passado o dia com ele, consumindo substâncias ilícitas.

O homem disse em depoimento que Bárbara teria tossido várias vezes e que adormeceu ao seu lado enquanto assistia à televisão. Após isso, ele teria percebido que ela não acordava e resolveu chamar uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Ao chegarem ao local, os agentes do Samu constataram o óbito e acionaram a PM.

O caso é investigado como morte suspeita e foi registrado no plantão do 91º Distrito Policial (DP), Ceasa. Mas a investigação deverá ser feita pelo 7º DP, Lapa.

A influencer tinha mais de 344 mil seguidores no Tik Tok e 54 mil no Instagram. Ela se autointitulava a "Boneca Desumana" e teria investido mais de R$ 300 mil em cirurgias, como lipoaspiração, arqueamento de sombrancelhas e rinoplastias para afinar o nariz.

Além de relatar sua rotina nas redes sociais, Bárbara também já participou de programas de televisão e reportagens sobre os limites da cirurgia plástica. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 05 Novembro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/