Sexo filmado em praia de Fortaleza será investigado como estupro

BrasilEscândalo

Sexo filmado em praia de Fortaleza será investigado como estupro

Mulher que aparece no vídeo relatou estar sob efeito de álcool e ansiolíticos 

A mulher, flagrada em ato sexual público com dois homens, no calçadão da Praia de Iracema, em Fortaleza, se manifestou nas redes sociais e alegou estar sob efeito de álcool e ansiolítico.

Com isso, a situação passou a ser investigada como estupro de vulnerável. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), testemunhas serão ouvidas por equipes da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM), que será responsável por conduzir a investigação.

De acordo com a pasta cearense, a mulher será acompanhada pelo Grupo de Apoio às Vítimas de Violência (Gavv) da Polícia Militar local.

Em sua conta nas redes sociais, a vítima explicou que saiu para um pré-Carnaval na noite de domingo, mas bebeu "bastante" e consumiu um tipo de droga que não conhecia.

"Apenas sei que não lembro quase nada dessa noite. Apareceram esses dois caras e me chamaram. Eu nem lembro na verdade como chegamos nessa ponte [...] Só sei chorar e minha mãe também, pois nunca pensei chegar nesse nível. Essa menina do vídeo não sou eu, é a droga exagerada", relatou a mulher.

Ela contou ter feito uso do medicamento Rivotril, ao qual não se deve ser consumido sob efeito de bebidas alcóolicas. A combinação pode aumentar os efeitos do ansiolítico, causando redução da atividade cerebral, com potencial perda de memória e sedação grave, o que pode resultar em coma ou morte.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/