HGCA publica trabalhos aprovados para mostra de pesquisa

Ciência e Tecnologia9​​ª edição

HGCA publica trabalhos aprovados para mostra de pesquisa

Foram 68 trabalhos inscritos e 62 aprovados 

Crédito: Divulgação
A Comissão Científica da IX Mostra Integrada de Pesquisa do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) divulgou oficialmente nesta sexta-feira (16 de setembro) a relação dos trabalhos aprovados. O congresso será realizado dia 22 de setembro de 2022, no auditório do Centro de Cultura Amélio Amorim, situado à Avenida Presidente Dutra, 2222 - Centro, Feira de Santana.

O evento tem como tema: "Atenção Hospitalar e a Produção do Cuidado Interprofissional em Saúde" e é promovido pelo Núcleo de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (NUGTES), juntamente com o Núcleo de Pesquisas e Desenvolvimento (NUPED) do HGCA, em parceria com as instituições de ensino superior conveniadas ao hospital.

Foram 68 trabalhos inscritos e 62 aprovados. Destes, 8 trabalhos indicados para a apresentação na modalidade Comunicação Oral e 54 trabalhos indicados para a modalidade E-Pôster. Todos estão dentro das seguintes áreas temáticas: Gestão e Avaliação em Saúde na Unidade Hospitalar e Produção do Cuidado em Unidade Hospitalar.

O evento será  aberto ao público  e contará com uma vasta programação (ver abaixo). A mostra visa promover, incentivar e divulgar pesquisas realizadas e desenvolvidas no HGCA por professores, estudantes e trabalhadores da unidade hospitalar.

Veja lista dos trabalhos aprovados e programação em anexo. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/