Fundação baiana abre seleção REDA para 24 vagas

Concurso e EmpregoAté 7 de março

Fundação baiana abre seleção REDA para 24 vagas

Há possibilidade de renovação por igual período 

Crédito: Divulgação
A Fundação Pedro Calmon (FPC/SecultBa) abre, na próxima terça-feira (1), as inscrições para o processo seletivo simplificado em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), que visa à contratação pelo prazo determinado de até 2 anos, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

Ao todo são 24 vagas destinadas para Técnico Nível Superior em Ciências Contábeis (1); Técnico Nível Superior em Comunicação Social – Jornalismo (1); Técnico Nível Médio (18); e Técnico Nível Superior em Biblioteconomia sendo Salvador (3) e Itaparica (1). Os interessados devem se inscrever a partir do dia 1 até o dia 7 de março, exclusivamente via internet.

O processo seletivo simplificado será realizado em uma única etapa, avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, através das informações prestadas por meio do formulário de inscrição obrigatório e dos documentos apresentados. Não poderão ser contratados candidatos que já tiveram 48 meses de contrato Reda com o Poder Executivo do Estado da Bahia. O edital está disponível no site da FPC. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/