Inmetro prorroga prazo de inscrições do concurso público

Concurso e EmpregoSaiba mais

Inmetro prorroga prazo de inscrições do concurso público

Candidatos têm até o dia 5 de fevereiro para participar da seleção

Crédito: Divulgação

As inscrições para o concurso público do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) foram prorrogadas até o dia 05 de fevereiro, com o pagamento da taxa até o dia 6 do mesmo mês, conforme publicado no Diário Oficial da União (D.O.U.) na edição desta quarta-feira (10).

São ofertadas 100 vagas para o nível superior. Os cargos disponíveis são: Analista Executivo em Metrologia e Qualidade, com 40 vagas; e Pesquisador-Tecnologista em Metrologia e Qualidade, com 60 vagas, por preenchimento imediato. Os aprovados na seleção receberão remuneração mensal inicial a partir de R$ 8.700,31.

A seleção será dividida em fases, com exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas; prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório.

As provas objetivas serão realizadas no dia 14 de abril de 2024, (domingo), nas cidades de Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ).

O Instituto de Desenvolvimento Educacional Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) é responsável pela organização do concurso público.

Mais informações podem ser obtidas no edital.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 24 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/