Últimas horas para inscrição destinada a vagas de instrutor no Pré-ENEM Social

Concurso e EmpregoFeira de Santana

Últimas horas para inscrição destinada a vagas de instrutor no Pré-ENEM Social

Bolsa estágio é no valor de R$ 1 mil mais auxílio transporte 

Crédito: Divulgação

Estudantes de graduação da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), que estejam cursando do 5º ao 7º semestre, têm até esta quarta-feira (15), para se inscrever concorrendo uma vaga para atuar no Curso Preparatório para Ingresso no Ensino Superior (Pré-ENEM Social).

O candidato interessado deve comparecer à Igreja Evangélica Avivamento Bíblico (Avenida Senhor dos Passos, 26, Centro) munido de cópia autenticada do RG, CPF e título eleitoral, com comprovante de quitação junto a Justiça Eleitoral; Declaração de antecedentes criminais; Atestado de sanidade física e mental; Certificado militar para os candidatos do sexo masculino; Comprovante de residência; Guia de matrícula; Foto 3×4 atualizada e comprovante de vacinação do Covid-19 (no mínimo segunda dose).

A seleção será feita através de duas etapas eliminatórias, sendo a 1ª fase por meio de análise curricular e a 2ª fase por avaliação de aula expositiva pela banca examinadora da Sedeso (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social).

Estão sendo ofertadas 16 vagas imediatas e 48 para cadastro reserva, sendo elas para Química, Espanhol, Matemática, Geometria, Geografia Física, Geografia Humana, Física, Redação, Literatura/Interpretação de Textos, Gramática, Biologia, História Geral, História do Brasil, Inglês, Filosofia/Sociologia e Pedagogia – este último atuará como suporte administrativo e pedagógico da coordenação.

Os selecionados serão contratados na forma de estágio remunerado com o valor de R$ 1 mil e mais auxílio transporte.

Mais informações no Edital de Chamamento Público, publicado no Diário Oficial Eletrônico. Dúvidas também poderão ser esclarecidas através do endereço eletrônico: cursopreparatorio.sedeso@pmfs.ba.gov.br. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/