Inscrições para processo seletivo da Sesab terminam na quinta, 15

Concurso e EmpregoBahia

Inscrições para processo seletivo da Sesab terminam na quinta, 15

São 1.073 vagas para níveis Médio, Técnico e Superior

Crédito: Divulgação

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) serão encerradas na quinta-feira (15), mas os candidatos ainda terão até o dia 16 para efetuarem o pagamento da taxa e garantirem a concorrência na seleção.

São 1.073 vagas destinadas aos profissionais de níveis Médio, Técnico e Superior, com remunerações que perfazem R$ 1.475,88 e podem chegar até R$ 4.657,15. São diversas oportunidades, para várias especialidades, como Técnico Administrativo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Laboratório, Contabilidade, Enfermagem, Ciências Jurídicas, Fisioterapia, Serviço Social, Nutrição, Fonoaudiologia, Psicologia, Terapia Ocupacional, Farmácia, Farmácia Bioquímica, entre outras.

Hospitais de Salvador e Ribeira do Pombal

O PSS visa a contratação de colaboradores para duas unidades do estado: serão selecionados 392 profissionais para atuarem na Maternidade Maria da Conceição de Jesus, em Salvador, e 681 para o Hospital Geral Santa Tereza, no município Ribeira do Pombal, cerca de 290 quilômetros da capital baiana.

As inscrições foram abertas neste dia 2 de dezembro e se estenderão somente até esta semana. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site do Instituto AOCP, instituição organizadora do processo seletivo, no endereço eletrônico.

É importante que os candidatos fiquem atentos ao site da organizadora para ficarem por dentro de todos os detalhes.

Sobre o Instituto AOCP

É uma associação civil sem fins lucrativos e econômicos, sediada em Maringá, no noroeste do Paraná. Há mais de uma década, a instituição organiza processos seletivos e concursos públicos em todo o país e colabora com entidades e projetos sociais através do assessoramento técnico, administrativo e financeiro.

SERVIÇO

Instituto AOCP

Central de Relacionamento com Candidato: candidato@institutoaocp.org.br

Telefone: 44 3013-4900 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/