MPF prorroga inscrições da seleção de estágio na Bahia

Concurso e EmpregoOportunidade

MPF prorroga inscrições da seleção de estágio na Bahia

Inscrições podem ser realizadas até dia até dia 6 de setembro

Crédito: Divulgação

O Ministério Público Federal (MPF) prorrogou as inscrições do 24º Processo Seletivo de Estágio na Bahia, voltado a estudantes de nível superior e de pós-graduação. Agora, as inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de setembro, de forma online, conforme orientações disponíveis no endereço.

São 18 vagas mais cadastro reserva para atuar no MPF em Salvador, Barreiras, Campo Formoso, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Paulo Afonso, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas.

Podem se inscrever estudantes de graduação em Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Sociais (Antropologia), Comunicação Social (Jornalismo e Relações Públicas), Direito e Informática e de pós-graduação em Direito.

As provas estão previstas para serem realizadas no dia 18 de setembro às 9 horas e o candidato deverá apresentar-se com caneta esferográfica azul ou preta, comprovante de inscrição (impresso ou gravado no celular) e carteira de identidade. A confirmação da data e os locais de prova devem ser divulgados até o dia 13 de setembro na página do concurso.

Com 20 horas semanais, o estágio oferece bolsa mensal de R$ 976,00 (novecentos e setenta e seis reais) para nível superior e de R$1.952,00 (mil novecentos e cinquenta e dois reais) para estudantes de pós-graduação, além de seguro contra acidentes pessoais e auxílio-transporte (por dia estagiado de forma presencial). Para participar do concurso, o estudante deve estar matriculado em uma das Instituições de Ensino conveniadas, relacionadas no edital.

Para mais informações, acompanhe o andamento do 24º Processo Seletivo para Estágio no MPF/BA na página.

Confira íntegras dos editais do 24º Processo Seletivo de Estágio na Bahia

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/