Novo atacadista em Feira vai empregar 120 colaboradores diretos

Novo atacadista em Feira vai empregar 120 colaboradores diretos

Empreendimento deve ser inaugurado até início de setembro.

O Sams Clube tem previsão de inaugurar sua primeira loja em Feira de Santana, no Boulevard Shopping, no final de agosto a início de setembro, gerando 180 empregos, sendo 120 diretos.

A informação foi transmitida ao secretário de Governo e chefe de Gabinete interino, Emanuel Lima, pelo coordenador de obras da empresa, Alex Sandro Carvalho.

No encontro no Paço Municipal Maria Quitéria (sede da Prefeitura de Feira), na terça-feira (30), Alex Sandro destacou que, em 30 dias, Feira bateu recorde em captação de sócios comparado a outros municípios do país.

"Teremos estrutura semelhante às outras unidades, a exemplo das já existentes em Salvador. Os sócios vão encontrar produtos exclusivos e importados", ressaltou. Na Bahia, o empreendimento está instalado em Salvador [são duas unidades] e uma loja em Lauro de Freitas.

Alex Sandro enfatizou que a empresa priorizou a mão de obra local, sendo alguns dos colaboradores egressos do Carrefour.

Durante a visita no Paço Municipal, o secretário de Governo observou que Feira atrai moradores da microrregião que aqui fazem suas compras. "A Prefeitura de Feira se coloca à disposição e reiteramos que somos parceiros do empreendedor". 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 15 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/