Prazo para atualizar cadastro no Projeto Primeiro Emprego até sexta, 10

Concurso e EmpregoBahia

Prazo para atualizar cadastro no Projeto Primeiro Emprego até sexta, 10

Os interessados devem ter concluído curso técnico na rede estadual e ter realizado estágio 

Crédito: Amanda Oliveira/GOVBA

Encerra nesta sexta-feira (10) o prazo para que os interessados em uma das vagas do Projeto Primeiro Emprego atualizem seus dados no cadastro do Estado.

Direcionada para concluintes e egressos dos cursos técnicos de nível médio da Rede Estadual de Educação Profissional, a campanha de atualização cadastral tem como objetivo ampliar novas contratações por meio do projeto.

A atualização dos dados pode ser feita virtualmente por meio do site, na escola onde interessado realizou o curso técnico ou em uma das 121 unidades do SineBahia distribuídas em 103 municípios baianos.

A lista com endereço, telefone e horário de funcionamento das unidades está disponível na página do SineBahia, no site da Setre.

Para participar do Projeto Primeiro Emprego, além de ter concluído curso técnico na rede estadual, é preciso também ter realizado estágio na área de formação. Ficam de fora da seleção apenas ex-alunos que tenham atuado profissionalmente na área do curso, com carteira assinada e por mais de doze meses.

A convocação segue a ordem de classificação do ranking de notas da Secretaria de Educação do Estado, de acordo com as vagas disponíveis para cada formação e com prioridade para pessoas com deficiência.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/