SEC convoca professores da Educação Escolar Indígena aprovados no REDA

Concurso e EmpregoSaiba mais

SEC convoca professores da Educação Escolar Indígena aprovados no REDA

Os aprovados para interior do Estado deverão comparecer nas sedes dos NTE

Crédito: Sara Silva/PMFS

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) publicou, no Diário Oficial (D.O.) desta quarta-feira (1), a convocação dos 55 professores indígenas da Educação Escolar Indígena aprovados no Processo Seletivo Simplificado para contratação, em caráter emergencial, pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). O processo se refere Edital nº 18/2022, publicado no D.O. de 11/11/2022.

Os candidatos convocados deverão enviar, no prazo de 2 a 15 de março, os documentos digitalizados para o correio eletrônico ingressocpm.sec@enova.educacao.ba.gov.br. O mesmo período equivale para a entrega presencial da documentação. Os aprovados para o interior do Estado deverão comparecer nas sedes dos Núcleos Territoriais de Educação (NTE), munidos da documentação em original e fotocópia, dentro do mesmo prazo, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30.

Dentre os documentos (em original e fotocópia) exigidos para a contratação estão o diploma de conclusão do curso de nível superior para a função temporária que concorreu expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); títulos obtidos no exterior revalidados no Brasil, se for o caso; Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou de Casamento, se for o caso; número de conta corrente do Banco do Brasil; título de eleitor e dos comprovantes dos dois últimos pleitos ou certidão de quitação eleitoral fornecida pelo respectivo cartório eleitoral; Carteira de Trabalho e Previdência Social e comprovante de vacina, entre outros.

O candidato que, na data da contratação, não reunir os documentos requisitados perderá o direito ao ingresso na referida função temporária.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 14 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/