SENAI Bahia abre 30 vagas para cursos de manutenção industrial

Concurso e EmpregoSaiba mais

SENAI Bahia abre 30 vagas para cursos de manutenção industrial

Confira pré-requisitos para inscrição

Crédito: Valter Andrade/Coperphoto/Fieb

A partir desta terça-feira (9), até o dia 15 de agosto, estão abertas as inscrições para preenchimento de 30 vagas, distribuídas nos cursos gratuitos de Manutencista Júnior em Elétrica, e Instrumentação e Manutencista Júnior em Mecânica. Assim, os cursos são uma parceria do SENAI Bahia com a Acelen.

Os pré-requisitos para concorrer a uma das vagas são; mínimo de 18 anos, ensino técnico de nível médio, reconhecido pelo MEC, em Eletrotécnica, Mecatrônica, Eletrônica, Automação Industrial ou Instrumentação Industrial para Manutencista Junior em Elétrica & Instrumentação, e diploma de Técnico em Mecânica, Eletromecânica, Fabricação Mecânica, Manutenção Industrial ou Refrigeração para Manutencista Júnior em Mecânica.

Os cursos acontecerão no SENAI de Lauro Freitas, e as aulas teóricas e práticas serão realizadas das 7h30 às 17h30, de segunda-feira à sábado, e eventualmente aos domingos. Os candidatos devem residir, preferencialmente, nas cidades de São Francisco do Conde, Candeias, Madre de Deus, Salvador e regiões circunvizinhas.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente via internet, das 14 horas do dia 09 de agosto às 12 horas do dia 15 de agosto. Para maiores informações, os interessados devem enviar e-mail.

Com informações do Correio*.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 30 Janeiro 2023

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/

Cron Job Iniciado