Startup lança programa de estágio e jovem aprendiz em Feira de Santana

Startup lança programa de estágio e jovem aprendiz em Feira de Santana

As vagas são para estágio e jovem aprendiz com trabalho 100% remoto.

Foto: Divulgação

Com o objetivo de capacitar e inserir jovens talentos no setor tecnológico, que está em constante expansão, a Huggy, startup de atendimento digital, lançou dois programas voltados para o mercado de trabalho em Feira de Santana: o Jovem Tech, destinado a jovens aprendizes, e o Hugger Start, para estágio. Ambos foram lançados na Feira de Inovação e Robótica, evento que aconteceu no último sábado, 27, em Feira.

Aproveitando o ambiente que reuniu grande quantidade de jovens e estudantes, o lançamento dos programas representam um compromisso da Huggy em contribuir para o desenvolvimento econômico e social de Feira de Santana, oferecendo oportunidades de emprego e capacitação para os jovens da região. Além disso, reforça o papel da empresa como agente de transformação no mercado de tecnologia, promovendo a diversidade e a inclusão no ambiente de trabalho. O evento contou também com sorteio de brindes, stand com materiais informativos e colaboradores da empresa para passar informações e tirar dúvidas dos estudantes e público geral.

"Os programas Jovem Tech e Hugger Start representam mais do que oportunidades de emprego, eles são portas para o futuro dos jovens, pois oferecem capacitação e inserção no mercado tecnológico que está em ascensão", conta Ramile Barbosa, Líder do Time de People da Huggy.

Programa Jovem Tech

O Programa Jovem Tech será focado em proporcionar oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional para jovens da cidade e oferece contratos de até dois anos, onde os participantes poderão adquirir habilidades técnicas e práticas em um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, com carga horária de 4 horas diárias, de segunda à sexta, benefícios incluem equipamento para a realização das tarefas, HelpTech de R$70 (auxílio para internet e equipamentos), atividades 100% home office, cursos presenciais duas vezes por semana no IEL Feira de Santana com vale transporte pago pela Huggy, ambiente dinâmico e solícito que contribui para aprendizagem e crescimento.

Programa Hugger Start

O Hugger Start é destinado a estudantes universitários interessados em ingressar no mercado de tecnologia. Os contratos terão duração de até dois anos, com possibilidade de efetivação, carga horária de 6 horas diárias, de segunda à sexta, os benefícios incluem atividades 100% home office, bolsa-auxílio, HelpTech de R$70 (auxílio para internet e manutenção de equipamentos), equipamentos necessários para realização das tarefas, além de um ambiente dinâmico e solícito, que contribui para sua aprendizagem e crescimento.

Inscrições

As inscrições já estão em andamento e poderão ser realizadas até dia 15 de maio através dos links: https://lp.huggy.io/jovem-aprendiz e http:// jobs.huggy.io. Após esse período, será iniciado o processo seletivo com os inscritos que possuírem perfil para as vagas abertas. Os candidatos passarão pelas etapas do processo, e a efetivação ocorrerá aproximadamente em julho, com possibilidade de antecipação para junho.

Processo seletivo

As primeiras etapas do processo de seleção serão online, sendo necessário que cada candidato possua um dispositivo com acesso à internet. A última etapa será presencial, requerendo que o candidato se desloque até a sede da Huggy em Feira de Santana. Uma vez aprovado, o estudante receberá uma bolsa-auxílio e benefícios.

"Os jovens que participam dos programas podem esperar uma jornada de muito aprendizado, com oportunidades de desenvolvimento profissional e uma experiência prática em um ambiente inovador", reforça Ramile.

Sobre a Huggy

A Huggy é uma empresa de tecnologia pioneira em atendimento digital, fundada em Feira de Santana com presença em mais de vinte países. Além disso, é a primeira parceira oficial da Meta do Nordeste. Com diversas soluções, sua missão é tornar o atendimento digital uma experiência positiva e escalável com propósito de atender e dar atenção, no tempo e da forma que as pessoas ganham, de forma eficiente e segura.

Com uma equipe de colaboradores espalhados por todo o Brasil, sob a liderança do CEO Diego Freire, a startup trilha novos caminhos, impulsionando a evolução das soluções em escala global.

Pioneiros no conceito de atendimento digital, a empresa se orgulha de sua contribuição para elevar o padrão de comunicação online em todo o mundo. Com mais de 3 mil negócios atendidos e 4 bilhões de mensagens processadas, a startup demonstra o compromisso contínuo em aprimorar e simplificar a comunicação entre organizações e pessoas.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 15 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/