TJBA divulga resultado preliminar do concurso para técnico e analista judiciário

Concurso e Emprego277 vagas

TJBA divulga resultado preliminar do concurso para técnico e analista judiciário

Certame prevê vagas para Comarca de Salvador e comarcas do interior

Crédito: Ney Pinto/ASCOM TJBA

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) divulgou o resultado preliminar do concurso público para o preenchimento das 277 vagas, na capital e no interior do estado. Os prazos para a interposição de recursos quanto aos resultados das provas objetivas e discursiva – redação são nesta quarta-feira (27) e quinta-feira (28).

O certame prevê 61 vagas para a Comarca de Salvador, distribuídas em 20 cargos, e mais 216 vagas para 130 comarcas do interior, para os cargos de Analista Judiciário (Área Judiciária – Subescrivão); Analista Judiciário (Área Judiciária – Oficial de Justiça Avaliador); e Técnico Judiciário (Escrevente de Cartório).

De acordo com o presidente do TJBA, desembargador Nilson Castelo Branco, "a realização deste concurso público é resultado de minucioso estudo e de ação articulada entre a Presidência e as Corregedorias, objetivando ampliar os quadros do Judiciário; é um compromisso de gestão com toda a sociedade baiana".

A aplicação de provas ocorreu no dia 23 de julho deste ano, nas cidades de Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Porto Seguro, Salvador e Vitória da Conquista. A publicação do Edital de Resultado Definitivo do certame deve ocorrer em 30 de outubro.

Todas as informações sobre o certame podem ser conferidas no portal on-line da Fundação Carlos Chagas (FCC). É importante relembrar que alguns itens do regimento da prova foram retificados nos termos do Edital n. 08/2023.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 29 Fevereiro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/