Abertas inscrições para 11° Oriental Fair: Festival de Dança Bahia

Cultura e EventosFeira de Santana

Abertas inscrições para 11° Oriental Fair: Festival de Dança Bahia

Tema será "Mais Mulheres da Feira" 

Crédito: Divulgação

As inscrições para o 11° Oriental Fair: Festival de Dança Bahia estão abertas até dia 17 de outubro. Nesta edição, o maior Festival de Danças Orientais e Fusões de Feira de Santana e região traz oficinas, palestras, aulas dentre outras atividades totalmente gratuitas, através da Mostra da Diversidade Cultural: Imagens da Cultura Popular 2021.

Com a temática "Mais Mulheres da Feira - Passado, Presente e Futuro", o Festival presta homenagens a personalidades feirenses femininas que fizeram e fazem parte da construção de Feira de Santana. As inscrições podem ser realizadas através do formulário link.

As aulas ocorrerão entre os dias 25 de outubro a 26 de novembro. No dia 27 de novembro ocorrerá também a palestra "Dança em Feira de Santana: uma visão acadêmica" e uma oficina sobre "O corpo como veículo de expressão artística".

O 11° Oriental Fair está entre os 20 projetos contemplados este ano na Mostra da Diversidade Cultural, um edital que tem a realização da ONG Favela é Isso Aí, Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo e Governo Federal e Belgo Bekaert Arames, viabilizada por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e faz parte do programa Belgo Bekaert Forma e Transforma, que busca promover ações de pesquisa, registro e difusão do patrimônio imaterial em Feira de Santana desde 2016.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/