Abertura da 17ª Mostra de Fotografias Panorama será nesta quinta-feira

Cultura e EventosNovos talentos

Abertura da 17ª Mostra de Fotografias Panorama será nesta quinta-feira

A iniciativa do MAC celebra o Dia Mundial da Fotografia, comemorado neste mês de agosto 

Foto: Jorge Magalhães

A abertura da 17ª Mostra de Fotografias- Panorama será realizada nesta quinta-feira (7), a partir das 19h , no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAC) e possui entrada gratuita.

Além do encontro de novos talentos com profissionais já consolidados no mercado nacional, também ocorrerá o lançamento do novo livro do fotógrafo Rui Rezende intitulado como Agricultura da Bahia, uma obra que dá protagonismo e retrata a vida no campo. A iniciativa do MAC celebra o Dia Mundial da Fotografia, comemorado neste mês de agosto.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

A curadoria tem como base o olhar sensível e atento de Ana Reis, Ananda Nunes, Deudex Almeida e Hortência Sant'Ana, que apesar de jovens demonstram sensibilidade e ousadia na arte de captar imagens. O feirense Ângelo Pinto, um dos idealizadores do Panorama, também contribuiu para a seleção.

Como visitar a Mostra Panorama

A exposição Panorama será aberta nesta quinta-feira (7) e ficará aberta para visitação ao público até o dia 6 de setembro de terça a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 13h às 17h. O MAC fica localizado na rua Geminiano Costa, número 255, Centro. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 10 Agosto 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/