Arte e cultura vão tomar conta da Avenida Getúlio Vargas neste domingo, 24

Cultura e EventosFeira de Santana

Arte e cultura vão tomar conta da Avenida Getúlio Vargas neste domingo, 24

Exposição de artesanatos, objetos de decoração e música

Crédito: Cau Preto/Secom/PMFS (imagem registrada antes da pandemia)

O projeto ‘Arte na Avenida’ marca seu retorno neste domingo (24) trazendo exposição e comércio de arte e cultura, das 8h às 15h. A 11ª edição do evento vai ocorrer na avenida Getúlio Vargas em frente à rua Frei Aureliano de Grotamares.

A iniciativa da Prefeitura de Feira, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), tem como objetivo fomentar manifestações artísticas e culturais, assim como oferecer aos artistas feirenses um espaço adequado para divulgar seus trabalhos.

A exposição é dividida de acordo com a modalidade artística. Os visitantes poderão encontrar desde artesanatos, plantas, telas, objetos de decoração a obras literárias, antiguidades e artes visuais.

Não há necessidade de cadastro prévio. Os artistas interessados em participar do projeto, pela primeira vez, devem chegar cedo ao local indicado e montar sua banca.

O secretário de Cultura, Jairo Carneiro Filho, destaca a expectativa de retorno da programação, que marca as ações de retomada econômica. “Ações como essa são importantes para ajudar o trabalho dos pequenos empreendedores, assim como é um momento de entretenimento para as famílias”, considera. Vale informar que as pessoas devem usar máscara para ter acesso ao local. 

Com informações da Secom/PMFS

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/