Cavalgada do grupo ‘Os Playboys’ traz novidades e shows inesquecíveis para XII edição

Cultura e EventosTradição

Cavalgada do grupo ‘Os Playboys’ traz novidades e shows inesquecíveis para XII edição

A festa acontecerá no dia 9 de julho, no Estádio Joselito Vieira Neves, em Anguera

Crédito: Divulgação
Montaria, tradição e atrações que conquistaram o público, farão parte da 12ª edição da Cavalgada do Grupo Os Playboys, que acontece no dia 9 de julho, no município de Anguera, há 40 km de Feira de Santana. A festa, que já entrou no calendário das maiores do interior baiano, volta a acontecer após dois anos e promete matar a saudade dos amantes de cavalgadas e entregar shows inesquecíveis.

Raffaela Vieira é produtora de eventos e uma das organizadoras da cavalgada. Ela conta que para edição deste ano, o público encontrará diversas inovações, pensadas para que a festa seja inesquecível. "Teremos como novidade na montaria a realização de um trajeto diferenciado, com acompanhamento de mini trio e aboiadores. Já para a festa, estamos preparando uma estrutura totalmente reformulada, com praça de alimentação, diversas opções selecionadas a dedo e previsão de três áreas distintas: arena, lounge e big lounge", anunciou.

Além da montaria que acontece durante o dia e reunirá na cidade os amantes de cavalgada de toda região, a festa que acontecerá no Estádio Joselito Vieira Neves, levará atrações conceituadas, que estão entre as mais ouvidas da Bahia. Unha Pintada, Thiago Aquino, Rafinha Big Love, Sela Vaqueira, Lucas Viana e Rock Salles compõem a grade que promete agitar o público.
Crédito: Divulgação

A expectativa é que cerca de 8 mil pessoas participem do evento. "Estamos planejando um evento lindo, que proporcionará, ao mesmo tempo, a tradição que a marca 'Os Playboys' possui, combinada com uma festa disposta a apresentar uma grade e estrutura atualizadas. Nossa maior vontade é, sem dúvidas, matar a saudade do nosso público, fazendo-o viver uma experiência única", contou Raffaela Vieira.

A última edição da Cavalgada foi em 2019, e a que aconteceria em 2020 foi suspensa por conta da chegada da pandemia, contudo, quem já havia garantido os ingressos, não precisa se preocupar, já que eles continuam sendo válidos. A troca pode ser feita até o dia 10 deste mês, e caso o código de barras não esteja legível, é necessário efetuar a troca em algum dos pontos de vendas oficiais, sem nenhum custo adicional.

Além do cuidado com o público que já garantiu o ingresso, a organização da festa também está ansiosa para realização deste grande evento. "O sentimento é de felicidade por poder voltar a fazer o que a gente ama, com quem a gente ama e na cidade que a gente ama. Temos uma imensa gratidão por ter um público fiel que permanece junto com a gente", elucidou a organizadora.

Os lounges para a festa já estão disponíveis, com estrutura privilegiada e inovadora para o público curtir cada minuto e matar a saudade da Cavalgada. Cada lounge contará com 10 ingressos, o espaço contará com atendimento privativo de garçom e segurança. E contará com 1 combo de Whisky importado ou vodka importada.

O grupo

O Grupo Os Playboys é formado por Raffaela Vieira, Fernando Moraes, Cláudio Ferreira, Joandson Fernandes, Aloisio Bastos e Vinícios Oliveira. Equipe que também organiza a cavalgada. O grupo surgiu em 2008 com a comemoração do aniversário de um dos integrantes e acabou tornando-se uma marca em toda região. Além de produzirem uma das maiores festas do seguimento, o Instagram oficial do grupo @grupoosplayboy é atualmente a maior página de cavalgadas da plataforma e reúne mais de 116 mil seguidores.

A comissão de frente do último evento foi formada por: Rainha - Raffaela Vieira; Madrinha - Patrícia Galdino; Princesas - Lorena Santana e Carolina Carvalho; Padrinho - Moisés Couto; Vaqueiro Mirim - Diego Brito.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos online através do site 'Minha Entrada', bem como nos pontos de venda distribuídos em Feira de Santana e Anguera. Em Feira de Santana, os pontos de venda são: Lucidata, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 441 e Shopping Boulevard; Galeria Maria Luiza, na R. Visc. do Rio Branco, 163 - Centro; e Olisilbar Distribuidora no Bairro Conceição. Já em Anguera, os pontos de venda são: Bar Point da Praça, Bar Bico Doce e Pit Stop. Acompanhe as novidades sobre o evento através do Instagram oficial no Grupo: @grupoosplayboy. As reservas dos lounges podem ser feitas através do contato (75) 98212-0135.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/