Com show de Alinne Rosa, Boulevard Shopping lança coleção primavera-verão

Cultura e EventosFeira de Santana

Com show de Alinne Rosa, Boulevard Shopping lança coleção primavera-verão

Será mais uma edição do Grifes & Acordes, evento para convidados 

Crédito: Divulgação

A partir desta quinta-feira (22), o universo da moda vai tomar conta dos corredores do Boulevard Shopping. Até 9 de outubro, o cliente vai entrar no clima da Moda Primavera/Verão 2023 com vitrines especiais focadas no tema da campanha "Moda On", protagonizada pela artista baiana Alinne Rosa.

Durante este período, o público poderá interagir com as peças gráficas da campanha com QRCode para que possam acessar, via smartphone, a relação de lojas e produtos em destaque na vitrine virtual, com fotos produzidas em estúdio, com a consultoria de moda de Diego Carvalho.

Para abrilhantar ainda mais a campanha, o Boulevard promove o casamento entre moda e música para apresentar a coleção, com mais uma edição do Grifes & Acordes, evento para convidados, que contará com o show de Alinne Rosa e um desfile com as tendências da primavera/verão 2023 com a curadoria de Diego Carvalho.
Com o conceito "A moda que reforça quem você é", a proposta da campanha é também trazer para a cidade e para os feirenses o que há de mais atual no mundo da moda, tudo isso num formato interativo, dinâmico e vibrante, para marcar a chegada das estações mais quentes do ano.

"Dentro das dinâmicas adotadas, trazer tendências foi o ponto principal para execução do desfile. Prever tendências de moda e comportamento não é algo tão simples, mas é claro, que é possível tornar a previsão mais palpável e assim, trazer informações de moda para os consumistas de estilos", explica o curador da campanha Diego Machado.

"Dentro das tendências que serão apresentadas, estarão: dopamine fashion e barbie corie. Desde o desfile monocromático pink da Valentino, a cor saturada do rosa vem muito forte. E nós do Boulevard não poderíamos ficar de fora", completa o consultor de moda e estilo.

De acordo com João Almeida, Gerente de Marketing do Shopping, esse tipo de evento vem para reforçar o Boulevard como um hub de moda da região. "Feira de Santana respira moda e o shopping não poderia ficar de fora dessa tendência. O centro de compras tem a maior parte de lojas voltadas para esse ramo, então uma data como esta, que celebra a chegada de uma nova coleção, é muito importante para nós".
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/