Espaço Curiar recebe Feirinha da Jurema com show de Marcos Heynna

Cultura e EventosSaiba mais

Espaço Curiar recebe Feirinha da Jurema com show de Marcos Heynna

Evento será realizada no próximo sábado, 11

Crédito: Divulgação/Redes Sociais

A Feirinha da Jurema (FJ) será realizada no próximo sábado (11), no Espaço Cultural Experiência Curiar, localizado na rua Osório Duque Estrada, 171, Lot. Morada do Bosque, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. Além da diversidade de artesanatos e outras opções de consumo consciente, o evento vai contar com o show de Marcos Heynna e um Palco Livre para manifestações artísticas espontâneas.

"Depois de comemorarmos um ano de Feirinha da Jurema, escolhemos fixar um local para realizar a Feirinha mensalmente. O Espaço Curiar é bastante confortável, de fácil acesso e com estrutura ideal para a realização da nossa Feirinha. Tenho certeza que vai ser um sucesso. Estamos esperando todo mundo que gosta de arte e consciência na forma de consumir", convidou Nayara Nunes, uma das idealizadoras da FJ.

A FJ foi construída a partir dos cuidados também de Mateus Lima, Denise Nunes, Isis Nunes e diversas marcas que apoiaram a iniciativa. Atualmente, conta também com a energia e a presença de Ananda Oliveira e Cid Fiuza, gestores do Espaço Curiar.

Desde seu surgimento, a FJ já realizou mais de 8 edições em diferentes locais na cidade. Este ano, uma das principais novidades é justamente o local fixo para facilitar ainda mais a rotina dos expositores, assim como melhor acesso para as pessoas que buscam produtos personalizados e de muita qualidade.

De acordo com a organização, a Feirinha da Jurema busca unificar o bem comum nos espaços sociais como forma de ampliar e voltar os olhares ao todo e ao singular corpo através do auto cuidado, do toque, da alimentação consciente, desde os hábitos, do que 'sou' ao que 'consumo'.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/