Feira de Santana recebe turnê 'ABBA Experience In Concert'

Cultura e EventosTributo

Feira de Santana recebe turnê 'ABBA Experience In Concert'

Apresentação será neste sábado, 24, no Amélio Amorim

Crédito: Divulgação

A turnê 'Abba Experience In Concert' desembarca em Feira de Santana no próximo sábado (24) às 21h, no Centro de Cultura Amélio Amorim. Os ingressos estão disponíveis através do site: www.ingressodigital.com, ou nos pontos físicos: Bilheteria do teatro, Ihago Store (Viva Artêmia Mall e Pátio Buriti), Mercado de Arte (Balcão de Ingressos), e Centro Comercial Maria Luiza (Balcão de Ingressos).

ABBA traz aos palcos um espetáculo magnífico que conta a história de uma das bandas mais aclamadas de todos os tempos, através de seus maiores sucessos.

Uma mega produção com 30 integrantes no palco, em um espetáculo totalmente cantado e tocado ao vivo, além de um belíssimo ballet, quatro cantores, banda e orquestra, que interpretam com maestria as músicas conhecidas pelo público.

O cenário, coreografias, trocas de figurinos e uma iluminação de última geração completam este belíssimo espetáculo, que fará com que todos se sintam na era 'Disco', em uma viagem musical e visual que surpreenderá e encantará a plateia.

O espetáculo conta com produção geral de Mateus Kerr, direção técnica de Leonardo Isaac, produção executiva de Daniela Schiarreta, e a direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. ABBA tem direção musical do maestro Eduardo Pereira, coreografias de Tatiana Abbiati e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo.

A turnê já percorreu mais de 70 cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, João Pessoa, Boa Vista, Brasília, Uberaba, Uberlândia, Belo Horizonte, Foz do Iguaçu, Curitiba, Londrina, Blumenau, Joinville, Balneário Camboriú, Chapecó, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Santos, entre outras, impactando um público de mais de 100.000 pessoas.

SERVIÇO:

O que: ABBA Experience In Concert

Quando: 24 de setembro, 21h

Onde: Centro de Cultura Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2222)

Ingressos: R$60,00 a R$120,00 à venda na bilheteria do teatro, nos pontos físicos: Ihago Store (Viva Artêmia Mall e Pátio Buriti), Mercado de Arte (Balcão de Ingressos), Centro Comercial Maria Luiza (Balcão de Ingressos), e através do site: https://www.ingressodigital.com

Mais Informações: (75) 99112-7589

Classificação: 16 anos  

Produção: Atitude Produções

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/