Festival Salvador Capital Afro acontece no Centro Histórico de Salvador

Cultura e EventosCultura afro

Festival Salvador Capital Afro acontece no Centro Histórico de Salvador

Programação será até domingo, 4

Crédito: Lucas Moura/Secom

O Festival Salvador Capital Afro começou nesta quarta-feira (30), no Centro Histórico de Salvador. Até domingo (4), a programação contará com debates, shows e manifestações artísticas sobre a capital mundial da cultura afro fora da África.

Nos cinco dias do festival, serão promovidos encontros entre grandes especialistas locais, nacionais e internacionais para debater estratégias antirracistas e apresentar iniciativas de conexão entre empresas, investidores e consumidores, por meio de rodadas de negócios, mentorias, oficinas, feira e muito mais. A programação completa do festival pode ser acessada no site.

Nesta quarta-feira, a abertura do evento contou com três painéis no Cine Metha Glauber Rocha. Os convidados e o público puderam debater sobre cidades antirracistas, afrofuturismo e práticas antirracistas nas organizações.

Já o Casarão LasBonfim, no Terreiro de Jesus, recebeu o Rodadas de Negócios de Música, uma oportunidade para artistas soteropolitanos que desejam divulgar suas apresentações artísticas. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/