‘Letícia Brasil InKasa’ acontece no sábado, 4, com clima intimista e repertório especial

Cultura e EventosEdição especial

‘Letícia Brasil InKasa’ acontece no sábado, 4, com clima intimista e repertório especial

O evento só para convidados  será recheado de novidades 

Crédito: Divulgação

Amigos reunidos, clima intimista e claro, o melhor repertório. A junção foi feita pela cantora feirense Letícia Brasil, que fará neste sábado (4), o show 'Letícia Brasil InKasa', só para convidados. Depois do sucesso do último DVD da cantora que tem tocado nos quatro cantos da cidade, novos sucessos vem por aí para arrebatar corações.

De acordo com Letícia, o show, que acontecerá em sua casa, foi montado especialmente para matar as saudades. "Passei um mês afastada, e meu coração fica apertadinho, além do mais, a cobrança deles é diária".

A cantora é famosa por inovar, nenhum show é igual e o repertório sempre é surpreendente. "O público pode esperar canções que marcaram épocas, de outros estilos, mas, em uma nova roupagem, e com algumas surpresas, afinal é 'INKASA", conta.

O show ainda terá participações especiais. Teles Matteus, Diogo Dourado e Jean Santana abrilhantaram ainda mais o evento. "Eu amo essas dobradinhas, essas participações, pretendo trazer todas as vezes. A escolha deste primeiro momento foi feita através de uma votação interna da equipe, e além de tudo, eu sou fã deles", afirma Letícia.

O público fiel da feirense a segue em todos os palcos e ansiedade nas redes sociais desde o anúncio da festa é a prova que o 'Letícia Brasil Inkasa' vai dar o que falar. "Vou cantar o arrocha, a seresta, e como já comentei, trazer pop, pagode, forró, tudo com uma roupagem nova para o arrocha", finaliza a cantora. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/