Livro "40 dias com Jesus" traz ensinamentos e ajuda em obra missionária

Cultura e EventosSaiba mais

Livro "40 dias com Jesus" traz ensinamentos e ajuda em obra missionária

Livro foi escrito pelo pastor Nils Bergsten 

Crédito: Divulgação
Colocar Jesus Cristo como tema e paixão da sua vida e da vida da Igreja, este é o propósito do livro "40 dias com Jesus", lançado em dezembro último, pelo pastor Nils Bergsten. Além de garantir uma leitura de reflexão e espiritualidade, adquirir o livro é automaticamente contribuir com a obra missionária das Missões em Miguel Calmon, Jacobina e Morro do Chapéu.

Cada capítulo contém verdades simples, diretas, específicas e objetivas, visando uma absorção pessoal como revelação do Espírito Santo, acerca da pessoa, vida, coração, obras e ensinos de Jesus Cristo. Ele deve ser o tema principal da Igreja. Cada discípulo deve manter seus olhos fitos Nele. Cada busca deve ser focada em parecer mais com Jesus, em tudo.

O livro pode ser usado como devocional diário, como ministração para pequenos grupos, como livro de evangelismo, como apresentação do chamado de Jesus para quem já crê Nele, mas não vive obedecendo nem vive de modo semelhante a Ele.

Toda a receita auferida irá diretamente para a obra missionária do sertão da Bahia, nas cidades de Miguel Calmon, Jacobina e Morro do Chapéu. Os recursos vão diretamente para a Igreja que, em parceria com a AMES (Associação Missionária para Evangelização do Sertão), sustenta missionários e apoia vários projetos de assistência aos sertanejos desfavorecidos. Consulte Missão AMES.

"Compre, leia, dê como presente, e estarás participando diretamente da evangelização do Sertão Nordestino", diz o escritor pastor Nils Bergsten. No último mês, ele recebeu um diploma de escritor, outorgado pela Inteligência Editorial por já ter publicado mais de 300 mil livros. "40 dias com Jesus" está disponível na Amazon. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/