Moviafro Feira de Santana realiza concurso de fotografias

Cultura e EventosConcurso

Moviafro Feira de Santana realiza concurso de fotografias

Haverá premiação para as 10 melhores fotos

Em comemoração ao seu 8º aniversário, a Associação Cultural Moviafro de Feira de Santana realiza o 1º Concurso de Fotografias da instituição. O Concurso é um evento vinculado ao Núcleo Moviafro de Pedagogia e direcionado para membros e membras da instituição devidamente filiados, seus parentes de primeiro grau e o público externo.

Com o tema: "A Consciência para além da fala" O objetivo deste concurso é selecionar fotografias que evidenciam a maneira como enxergamos as comemorações do mês da consciência negra, por meio de diferentes cenários e perspectivas tendo como princípio que consciência negra não deve ser tratada apenas em um momento especifico.

As inscrições poderão ser feitas e as fotos enviadas até ás 18 horas do dia 5 de novembro, através deste link e serão confirmadas após apresentação do comprovante de recolhimento da taxa social no valor de R$ 7 que deverá ser enviada para o contato WhatsApp (75) 9 8283-7418. O regulamento também está disponível neste mesmo link.

Haverá premiação para as 10 melhores fotos que além de receberem uma quantia em dinheiro, serão publicadas nas redes sociais da Moviafro e em sites parceiros, bem como estarão numa exposição fotográfica que fará parte das ações do Mês da Consciência Negra, dentro do Projeto Novembro Negro Tambores Urbanos/Moviafro que este ano completará sua 6ª edição. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/