MrJCK celebra sucesso de show na abertura da turnê 'Capital Inicial 4.0': 'foi perfeito'

Cultura e EventosDestaque

MrJCK celebra sucesso de show na abertura da turnê 'Capital Inicial 4.0': 'foi perfeito'

Minidocumentário sobre o show será disponibilizado em breve 

Crédito: Divulgação

'Melhor que a expectativa'. Assim descreveu Matheus Garcez, vocalista da banda MrJCK, sobre o show de abertura da turnê 'Capital Inicial 4.0' que desembarcou em Feira de Santana no último sábado (6). Passada a euforia da apresentação que antecedeu os músicos da lendária banda de rock formada em Brasília, que comemora 40 anos, o frontman da MrJCK conversou com a reportagem do jornal FOLHA DO ESTADO, onde avaliou a performance do grupo.

Além das sete canções autorais já gravadas pela banda, cinco delas estarão no EP Reverso, que será lançado no semestre de 2024, a MrJCK trouxe para o repertório clássicos do rock nacional e internacional. "Foi melhor do que a nossa melhor expectativa, o show foi lindo, fantástico a entrega da banda, do público, a gente já sabia que seria um grande show por conta da nossa preparação, por conta dos ensaios. O público acompanhou, bateu palma em todas as músicas que a gente pedia, chegou cedo, foi fantástico a energia trocada. Foi lindo ver como a gente consegue fazer rock de qualidade no interior da Bahia, que não deve nada a nenhuma banda do Brasil. Nossas canções autorais foram muito bem recebidas, queria também agradecer a produção do evento na pessoa do Téo, GG e Antônio Dyggs", disse Garcez.

Crédito: Divulgação

O vocalista do grupo formado em Feira de Santana também ressaltou a importância de toda equipe envolvida diretamente no show, como a equipe de som, produção de palco, gestão de redes sociais, produção e captação de vídeo, captação geral de vídeo e roadie. Garcez disse que um minidocumentário sobre o show será disponibilizado em breve. "A equipe fez com que a gente tivesse total tranquilidade para se concentrar no show, na música e fazer o espetáculo que a gente conseguiu fazer. E tem o outro componente que foi a plateia, sem ela nada teria sido realizado. A gente está confiante que este ano será de muitas conquistas", resumiu o cantor.

MrJCK é Matheus Garcez (voz e violão), Brunno Mendes (guitarra), Bruno Veloso (baixo), Jack Jhones (bateria) e Caíque Acauã (teclados). No último mês de março, a banda concluiu a série de lançamentos para o EP Reverso, que contará com cinco faixas autorais: 'Hey Johnny', 'Zói vai', 'Insane', 'Aos seus pés' e 'Hora'. O grupo se prepara para mais dois shows ainda em abril, dia 13 em Salvador, na Casa da Felicidade e dia 28, em Feira de Santana, no Viva Artemia Mall.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 23 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/