Musical 'A Pequena Sereia' chega com apresentação única em Feira de Santana

Cultura e Eventos24 de setembro

Musical 'A Pequena Sereia' chega com apresentação única em Feira de Santana

Apresentação será única no próximo dia 24, às 15h 

Crédito: Divulgação

"O Musical A Pequena Sereia In Concert" chega a Feira de Santana no próximo sábado (24) em apresentação única, às 15h, no Centro de Cultura Amélio Amorim. Os ingressos estão disponíveis através do site, ou nos pontos físicos: Bilheteria do teatro, Ihago Store (Viva Artêmia Mall e Pátio Buriti), Mercado de Arte (Balcão de Ingressos), e Centro Comercial Maria Luiza (Balcão de Ingressos).

A Pequena Sereia traz aos palcos esse clássico conto, de domínio público, adaptado do autor Hans Christian Andersen, 100% cantado ao vivo, que narra a história de uma jovem sereia disposta a dar a sua vida nos mares, e a sua identidade como sereia, a fim de conseguir o amor de um príncipe humano. Insatisfeita com sua vida monótona no fundo do mar, ela sonha em conhecer o mundo dos humanos, e, secretamente, em uma de suas idas à superfície, se apaixona por um, ao salvá-lo de um afogamento.

Sabendo que o contato entre humanos e seres do mar era proibido, ela faz um acordo com uma bruxa do mar, para ganhar pernas em troca de sua voz, e assim poder estar com ele.

Além da orquestra e do experiente e talentoso elenco, o espetáculo conta com produção geral de Mateus Kerr, direção técnica de Leonardo Isaac, produção executiva de Daniela Schiarreta e a direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. O espetáculo tem direção musical do maestro Eduardo Pereira, coreografias de Tatiana Abbiati, direção de elenco de Ewerton Novaes e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo, que assina a direção de grandes espetáculos como "Queen Experience In Concert", "Embalos de Sábado à Noite, o Musical", "A Bela e a Fera In Concert", "Pink Floyd Experience In Concert", "Broadway In Night", entre outros.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/