NickAmaro, do Roça Sound, lança primeiro EP solo da carreira

Cultura e EventosNovidade

NickAmaro, do Roça Sound, lança primeiro EP solo da carreira

'Fazer o bem' chega as plataformas digitais com 5 faixas

Crédito: Divulgação
NickAmaro, integrante do grupo Roça Sound, começa nesta quinta-feira (11), uma nova fase na carreira. O artista lança o primeiro EP solo 'Fazer o bem', com cinco músicas autorias. O trabalho une pai e filho: a produção dos beats, mixagem e masterização das músicas são assinadas por Lucas da Hora, ou melhor, DHN. O lançamento chega pelo selo Banana Atômica, com produção da Peg'aVisão em parceria com a Educadora FM.

O EP apresenta forte trabalho na cultura sound system, com linguagens que vão do rap, afro-trap, reggae e raggamuffin, segundo explicou NickAmaro ao jornal FOLHA DO ESTADO. "Une canções que eu fiz durante a carreira de produtor e compositor. Algumas com participações, outras solo. É o meu primeiro disco solo. Estou produzindo novas músicas e queria fechar estas que já tinham sido feitas. E agora estarei fazendo outras músicas especificamente para um novo disco que vou vir a lançar. O disco marca um período de transição entre o que eu fazia antes e o que vou fazer agora", comentou.

A música que dá nome ao EP, 'Fazer o bem', abre o disco e já tem um clipe, disponível no YouTube, junto com a faixa 'Ta vendo bicho', a terceira do trabalho, que também conta com 'Onde o buzu demora a passar', 'Paz na guerra' e 'Sexta black'.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/