Nick Amaro, do Roça Sound, lança single em parceria com filho

Cultura e Eventos Ouça agora

Nick Amaro, do Roça Sound, lança single em parceria com filho

"Tá vendo bicho" conta com produção do DJ e beatmaker DHN 

Crédito: Bruno Bitten/Divulgação
Nick Amaro (Roça Sound) embarca em seu mais novo trabalho valorizando, mais uma vez, o universo feminino. Em suas andanças boêmias nasceu a letra de "Tá vendo bicho", música que lança ao lado do filho, DJ e beatmaker, Lucas da Hora Nascimento, que usa o pseudônimo DHN, em parceria com o selo feirense Banana Atômica.

"Isso é um sonho. Não induzi ele a essa área. Foi natural o processo dele aprender violão, teclado e na sequência se desenvolver na construção de beats. Tenho muito orgulho dele pela pessoa que ele vem se formando e aprendo muito com ele, tanto no pessoal como no profissional", se emociona Nick Amaro.

Para o clipe, Nick enquanto diretor, convidou os amigos de longa data Elder Ran, produtor cultural e ativista pelos direitos da comunidade LGBTQIA+ e Rodolfo Rasta para protagonizar o vídeo.

"Dentro dos recursos que tínhamos tentamos fazer o melhor. Não pensei que essa música fosse envolver tanta gente boa, profissionais da área de áudio como Andre T e vídeo como a Recreio Films. Em nenhum momento foi pensado. Isso foi natural mesmo. Chamar Ran que é representante atuante em vários movimentos aqui e um amigo de longa data pra ser o protagonista foi o que achei mais legal dentro do clipe. Além de ter esse registro pra vida junto com meu filho. As gravações ocorreram no Espaço Solar, no bar Jeca Total e nas ruas de Feira", conta Nick.

Para os fãs do Roça Sound, isso não quer dizer o fim do trio de rap feirense. Na verdade, em outubro a banda estará trazendo novidades. Nick já informou que este o Roça segue firme e forte e que este é apenas um projeto paralelo. A ideia é fazer dançar.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/