Noite Literária promove lançamento de dois livros na quinta, 26

Cultura e EventosEntrada franca

Noite Literária promove lançamento de dois livros na quinta, 26

Evento acontece na Casa Noise 

Crédito: Divulgação

Nesta quinta-feira (26), a partir das 19h30, será realizada a primeira Noite Literária da Casa Noise, em Feira de Santana. O evento é gratuito e confirma a vocação do Feira Coletivo e da Banana Atômica (responsáveis pelo espaço) para promoção e incentivo da cultura nas mais variadas linguagens.

Teremos o lançamento do livro "Mulheres da Maloca – Cuidado, Gestação e Situação de Rua", das autoras Keila Barros e Rita Rocha, que aborda a realidade de mulheres em situação de rua em Feira durante o período da gestação e "Calvário", novo livro de contos de Luciano Penelu.

Haverá uma sessão de autógrafos e uma da roda de conversa com Keila Barros e Rita Moreira (autoras), Maria Suely Oliveira (Coordenadora do Movimento Nacional da População de Rua do Estado da Bahia), Luciano Penelu (autor) e Ludimila Barros (mediadora).

SOBRE A RODA DE CONVERSA

Keila Barros é doutoranda em Enfermagem e Saúde pela Escola de Enfermagem da Universidade Federal da Bahia (EEUFBA) e mestra em Enfermagem pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Keila também é enfermeira do Consultório na Rua em Aracaju (SE).

Rita Rocha é doutora em Enfermagem pela Escola de Enfermagem da Universidade Federal da Bahia (EEUFBA) e professora do Departamento de Saúde da Uefs. Rita também atua na Graduação, em especial no Atendimento em Pré-Natal e na Pós-Graduação no Mestrado Profissional em Enfermagem.

Maria Suely Oliveira é integrante do Movimento Nacional da População de Rua Núcleo Feira de Santana, idealizadora e coordenadora do Projeto Social Cuidando da Maloca, ação voltada para promover a saúde das pessoas em situação de rua e a capacitação estudantil e profissional.

Luciano Penelu é mestre em literatura e diversidade cultural, professor de língua inglesa e literatura e servidor público estadual, além de vocalista da Erasy, banda feirense de Doom Metal. Publicou em 2010 um pequeno volume de contos intitulado "Apátridas" pela coleção Mac/Nova Letra.

SE LIGA

O QUÊ? Noite Literária da Casa Noise

QUEM? Lançamento dos livros "Mulheres da Maloca" de Keila Barros e Rita Rocha e "Calvário", de Luciano Penelu

QUANDO? Quinta, dia 26 de maio de 2022, a partir de 19h30

ONDE? Casa Noise - Rua Domingos Barbosa de Araújo, nº 900 - Ponto Central, Feira de Santana – BA

QUANTO? Entrada gratuita

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/