Obra do artista feirense Kbça exposta na Prefeitura Municipal

Cultura e EventosGrafitti

Obra do artista feirense Kbça exposta na Prefeitura Municipal

Iniciativa dará início a projeto cultural itinerante 

Crédito: ACM/Secom/PMFS
O painel artístico "Feira de Cores, Formas e Jeitos", do grafiteiro Kbça, ficará exposto no Paço Municipal Maria Quitéria de terça-feira (19), até a véspera do Natal. A obra foi doada pelo Boulevard Shopping em homenagem ao aniversário de 188 anos de Feira de Santana.

A arte foi recebida pelo vice-prefeito Fernando de Fabinho. "É um momento importante para a divulgação e valorização da cultura e artistas de Feira de Santana, fazendo com que o cidadão tenha fácil acesso à obra de Kbça, um líder que representa muito bem o município", destaca.

A iniciativa dá início ao projeto de exposições itinerante, que será articulado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. A obra será levada ao público, a partir do próximo ano, a outros locais como o Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, Casarão dos Olhos D'água, escolas municipais.

"Desta forma, possibilita que o feirense tenha acesso aos nossos valores culturais e a história. É importante fomentar essas ações, sobretudo em parceria com a iniciativa privada", pontua Jairo Carneiro Filho, secretário da pasta.

Com informações da Secom/PMFS
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/