Papo Reto faz apresentação no Rock do Nada nesta sexta, 12

Cultura e EventosSextou!!!

Papo Reto faz apresentação no Rock do Nada nesta sexta, 12

Evento acontece no Sky Box e os ingressos estão à venda através do Sympla e também no espaço do evento

Credito: Divulgação/Assessoria da Banda

Os feirenses fãs do rock'n'roll têm uma opção na noite desta sexta-feira (12). O Rock do Nada reúne no mesmo palco as bandas Papo Reto e Mr. Jack, no Sky Box, localizado na avenida Senhor dos Passos, centro de Feira de Santana, a partir das 20 horas.

Antes do Rock do Nada, a Papo Reto realizou duas apresentações especiais em Feira de Santana, no Rock Faz Bem e no Carnivoria, marcando um novo momento do grupo que vem ganhando fãs e formando parceira com outras bandas do segmento.

"O Rock do Nada é organizado por Matheus da banda Mr. Jack, uma banda referência no cenário do Rock'n'Roll em Feira de Santana, qual fizemos algumas apresentações juntos, quando recebi o convite para fazer parte deste evento com eles, fiquei muito alegre. Vamos fazer um show trazendo um repertório com sucessos do rock nacional e internacional e vamos também apresentar nossas músicas autorais em um repertório preparado especialmente para este momento", conta o vocalista da Papo Reto, Hulk.

O Rock do Nada é um evento que começou a ser idealizado antes da pandemia da Covid-19 e agora será realizado em Feira de Santana, uma das cidades da Bahia onde o público tem uma forte ligação com o rock, sendo um celeiro de diversas bandas que ganharam o cenário nacional.

"Estamos com uma grande expectativa para esse show e nada melhor do que em uma sexta-feira, som e cerveja gelada e uma espaço incrível", fala Hulk. Os ingressos para o Rock do Nada estão à venda através do Sympla e também no espaço do evento.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/