'Polpa', novo single da cantora CARU, estreia dia 21 nas plataformas digitais

Cultura e EventosLançamento

'Polpa', novo single da cantora CARU, estreia dia 21 nas plataformas digitais

Música tem a produção do santo-amarense Paulo Mutti 

Crédito: Divulgação
Polpa é o single mais pop do EP 'Paris, Bahia' da cantora e compositora baiana CARU, que será ainda lançado no primeiro semestre de 2022. O caju representa a conexão com a infância cearense e adolescência feirense da cantora e compositora CARU.

A fruta e o cajueiro são elementos que traduzem as memórias boas que ela sempre quis contar em seu trabalho. Mas como cantar agora essa memória boa? "Resolvi brincar com o significado dos elementos da fruta e fundir com partes do corpo de uma mulher, com o meu desejo, com toda vontade. E foi com essa sede, que nasceu Polpa. Veio a letra com o violão na mão, rapidinho, em uma tarde quente", disparou CARU.

Com produção do santo-amarense, Paulo Mutti - que já produziu com CARU a canção dela e de Capinan, Umbigo de Vênus - Polpa traz a linguagem pop que o verão merece. As cores das fotos já dão a pista que esse single é quente, como a Bahia.

Polpa chega dia 21 de janeiro e vem para deixar uma marca assim como o suco de caju na roupa. A nódoa de caju não sai e Polpa, promete não sair da cabeça de quem ouve. A carne, a castanha, o maturi, o pop, Polpa. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 25 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/

Cron Job Iniciado