"Por um mundo melhor" é atração no projeto Diversão em Cena

Cultura e EventosTeatro

"Por um mundo melhor" é atração no projeto Diversão em Cena

Apresentação será no formato drive-in

Crédito: Divulgação
"PUMM – Por Um Mundo Melhor" chega ao Diversão em Cena ArcelorMittal com muita música e brincadeira para a criançada. A montagem será exibida em formato drive-in, no sábado (6), às 18h, no Estacionamento do Estádio Joia da Princesa.

O show da vez aborda temas como: reaproveitamento, reciclagem, ações de sustentabilidade e o respeito ao próximo. A atração também promove uma reflexão a respeito dos nossos atos e sobre o que podemos fazer "Por Um Mundo Melhor", sem perder o foco na importância que a infância possui.

No repertório estão músicas autorais e cantigas de domínio público, que ganham novas versões com a introdução de distorções de guitarra do instrumentista e cantor Marcos Clement, nas programações digitais do DJ e instrumentista Cassius Cardozo e na voz da cantora Maira Lins.

Os vouchers para o drive-in estarão disponíveis on-line, a partir de quinta-feira (4) e podem ser reservados gratuitamente pelo site da Fundação ArcelorMittal. Durante a apresentação serão seguidos todos os protocolos sanitários preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) em função da pandemia do coronavírus. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/