Show da MrJCK abre turnê 'Capital Inicial 4.0' em Feira de Santana

Cultura e EventosDestaque

Show da MrJCK abre turnê 'Capital Inicial 4.0' em Feira de Santana

Banda feirense finalizou a série de lançamentos para o EP Reverso 

Crédito: Divulgação

A celebração dos 40 anos da banda brasiliense Capital Inicial, que desembarca em Feira de Santana neste sábado (6), com a turnê 'Capital Inicial 4.0', no espaço Ária Hall (Avenida Presidente Dutra, n° 1226), a partir das 20 horas, contará com convidados mais que especiais, além da aguardada legião de fãs. A banda MrJCK, formada em solo feirense, fará o show de abertura para apresentação do lendário grupo de rock comandado por Dinho Ouro Preto, que tocou pela última vez em Feira de Santana em 2017. A festa ainda conta com a DJ Cady na programação.

O cantor da MrJCK, Matheus Garcez, disse que Capital Inicial é referência para os integrantes do grupo, que na oportunidade também terá motivos para comemorar. O show de sábado (6) coincide com o fim dos lançamentos das músicas do EP Reverso, o primeiro da banda feirense. "Alegria e felicidade. Realização de um projeto de trabalho, coroando o trabalho que há muito tempo fazemos de produzir e lançar música própria. Finalizar o lançamento de um EP e na semana seguinte um show como Capital Inicial. É fechar um ciclo com chave de ouro. Capital Inicial é uma banda que é referência no Brasil inteiro, na história da MrJCK sempre esteve presente", comentou em entrevista ao jornal FOLHA DO ESTADO.

O frontman da MrJCK adiantou que este será o primeiro show onde a banda tocará todas as músicas autorais já gravadas, que são sete. Todas do EP Reverso, que será lançado no segundo semestre de 2024 e ainda 'Por quem os sinos dobram' e Cabeça a mil'. "Vamos tocar todas. Não dá para dizer como tudo casou certo, a gente concluir um trabalho desta forma. Cheguem cedo. É o show das nossas vidas, queremos tocar para toda nossa galera, vamos deixar nossa vibração, a força do rock de Feira de Santana no palco, é um orgulho fazer esse show", resumiu Garcez.

MrJCK é Matheus Garcez (voz e violão), Brunno Mendes (guitarra), Bruno Veloso (baixo), Jack Jhones (bateria) e Caíque Acauã (teclados). No último mês de março, a banda concluiu a série de lançamentos para o EP Reverso, que contará com cinco faixas autorais: 'Hey Johnny', 'Zói vai', 'Insane', 'Aos seus pés' e 'Hora'. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 24 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/