Cidade Jardim Festival confirma atrações para edição 2023

Cultura e EventosSão Gonçalo dos Campos

Cidade Jardim Festival confirma atrações para edição 2023

Vanessa da Mata, Xanddy Harmonia, Hungria e Rachel Reis irão se apresentar em julho

Crédito: Divulgação
Além da sua decoração encantadora, que tem atraído milhares de baianos de todo o estado para São Gonçalo dos Campos, o público do Cidade Jardim Festival vai ter mais um motivo para aproveitar.

Consagrada nacionalmente, a cantora Vanessa da Mata foi a primeira atração anunciada oficialmente pela Prefeitura Municipal. Sua apresentação será durante o Cidade Jardim Festival, que acontece de 7 a 23 de julho.

Grandes sucessos da carreira, como "Amado", "Boa Sorte" e "Não Me Deixe Só" prometem arrastar uma multidão para curtir o maior e melhor festival artístico-cultural de todo o interior da Bahia. "Esse ano tivemos que fazer um festival com um orçamento mais enxuto, mas continuamos fazendo bonito e encantando tantas turistas que vêm para Songa. Tenho certeza que o show de Vanessa da Mata será histórico. É uma grande estrela da nossa música nacional, assim como os outros artistas anunciados", destacou o prefeito Tarcísio Pedreira (Solidariedade).

Outros nomes de destaque também passarão pela Cidade Jardim. Xanddy Harmonia é a aposta para não deixar ninguém parado com o seu molejo. Queens In Concert volta à cidade para mais uma apresentação triunfal. Canindé e Filhos de Jorge integram a grade.

E não para por aí. O reggae vai estar bem representado, com Adão Negro. Já o cantor e instrumentista Armandinho Macêdo vai mostrar o poder da guitarra baiana em Songa. E ela, uma das cantoras mais promissoras da música brasileira, Rachel Reis, está mais que confirmada. A cena do hip-hop fica representada com Hungria, enquanto Rodrigo Teaser, considerado o maior intérprete do lendário cantor Michael Jackson, chega para um show histórico na Cidade Jardim.

O Festival vai contar ainda com o concurso Sou + Meu Frango, que visa valorizar a culinária regional através de uma disputa de pratos preparados por chefs da cidade. O afeto do escritor Edgard Abbehusen também fará parte do Cidade Jardim Festival. Autor do livro "Acredite na sua capacidade de superar", seus textos reúnem mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram e Facebook. Edgard vai apresentar a sua palestra "Deixa que o afeto te afeta" no dia 7 de julho, no Cine Teatro Centenário. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/