Veraneio marca retorno de André Prando à Feira de Santana

Cultura e Eventos16 de janeiro

Veraneio marca retorno de André Prando à Feira de Santana

Isa Roth, Melly e Tofallini também se apresentam no Seu Zé Lounge Bar 

Crédito: Divulgação
Após quase dois anos com as atividades presenciais suspensas por conta da pandemia, o Feira Coletivo Cultural, com apoio da produtora BANANA ATÔMICA, retoma seus trabalhos em grande estilo. No domingo (16), às 16 horas, em Seu Zé Lounge Bar, vai rolar o VERANEIO 2022. Esta edição promove o retorno do cantor e compositor André Prando à Feira de Santana, após seu último contato com o público local em 2017, em um dos show mais marcantes do Festival Feira Noise daquele ano.

Além de Prando, a festa contará com o show da artista Isa Roth em sua primeira apresentação presencial após o lançamento, pelo selo Banana Atômica, do EP MAIS (2021), altamente elogiado pela crítica especializada. Para completar a "line-up" da festa, o VERANEIO trará pela primeira vez a Feira de Santana, a soteropolitana Melly e a conquistense Tofallini, ambas com trabalhos de destaque no cenário musical baiano, e que você pode conferir nas principais plataformas de streamings.

"Estávamos ansiosos por esse retorno, mas não queríamos perder a dimensão do cuidado num momento que ainda é delicado. Por isso, só agora, resolvemos retomar as atividades com uma margem de segurança e responsabilidade", afirmou Joilson Santos, produtor cultural e coordenador do Feira Coletivo.

Os ingressos do VERANEIO estão à venda no Sympla e o primeiro lote conta com preço promocional, R$ 25. O evento vai seguir os protocolos de saúde indicados pelas autoridades sanitárias e será exigida a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/