300 professores já foram incorporados a rede municipal em 2023

EducaçãoFeira de Santana

300 professores já foram incorporados a rede municipal em 2023

Na última semana a Prefeitura convocou mais 55 professores temporários

Crédito: Divulgação

Desde o início do ano, 330 professores foram encaminhados pela Prefeitura de Feira de Santana para atuar nas escolas municipais. Do total, 115 são efetivos - oriundos do concurso público realizado em 2018 - e 215 entre contratados pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) e cedidos por outros municípios.

Entre os encaminhados, as irmãs Faécia Fainy e Flúvia Virgens de Jesus convocadas recentemente para compor quadro de docentes da educação municipal, reforçado continuamente pela Secretaria Municipal de Educação (Seduc).

"Nós fizemos estágio na Educação Municipal e agora retornamos como professoras. Estamos amando! Esta é mais uma oportunidade de contribuir com uma educação de qualidade para essas crianças e adolescentes. Esperamos agregar bastante com o nosso conhecimento", disse Flúvia.

Na última semana a Prefeitura convocou mais 55 professores temporários para contratação imediata via Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) para as áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Biologia, Educação Física, Inglês e Artes. A relação dos convocados consta em edição do Diário Oficial Eletrônico, publicado na última quarta-feira (26). 

Com informações da Secom/PMFS.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 23 Fevereiro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/