Abertas 40 vagas para curso técnico de auxiliar de operações logísticas pelo Senai

EducaçãoFeira de Santana

Abertas 40 vagas para curso técnico de auxiliar de operações logísticas pelo Senai

Candidatos podem cadastrar até domingo, 9 

Crédito: Izinaldo Barreto
Estão abertas as inscrições para o sorteio de vagas do curso técnico profissionalizante de auxiliar de operações logísticas do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), ofertados pelo Qualifica Feira. São 40 vagas gratuitas e as aulas vão ocorrer de forma presencial.

Os interessados devem realizar o cadastro online até domingo (9) no site da Prefeitura, clicando na aba do Qualifica Feira. Os requisito são: ter no mínimo 16 anos, estar cursando o ensino médio e ter o cadastro do CadÚnico atualizado (Número do NIS). O resultado do sorteio será divulgado na segunda-feira (10).

Serão 20 dias de aulas, entre 17 de outubro e 14 de novembro, realizadas das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Senai (Avenida Eduardo Froés Da Mota, 5.000, Campo Limpo).

O período de matrícula é nos dias 11, 13 e 14 deste mês. Os selecionados deverão apresentar os documentos na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Av. Senhor dos Passos, 212, Centro) das 8h às 12h e das 14h às 16h30. Se o candidato selecionado não efetuar a matrícula será automaticamente eliminado. Neste caso, o próximo candidato do cadastro reserva deverá ser convocado. Vale destacar que não será permitida a matrícula para alunos que já realizaram cursos pelo Qualifica Feira este ano.

É preciso levar cópias e os originais dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovantes de residência e escolaridade ou atestado/declaração de matrícula e o número do NIS. Quem for menor de 18 anos, deve estar acompanhado de um adulto responsável – este também deverá apresentar os documentos pessoais. Não será realizada matrícula com pendência dos documentos.

Para mais informações pelo e-mail qualificafeira.sedeso@pmfs.ba.gov.br ou pelo WhatsApp (75) 982294319. 

Com informações da Secom/PMFS.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/