Aulões preparatórios para Enem 2022 seguem até sexta, 18

EducaçãoFeira de Santana

Aulões preparatórios para Enem 2022 seguem até sexta, 18

Aulas acontecem no anexo da Igreja do Avivamento Bíblico 

Crédito: Reprodução
Os aulões do Pré-Enem Social seguem nesta quarta (16), quinta-feira (17) e sexta-feira (18), visando reforçar os conhecimentos dos estudantes para o segundo domingo de provas do Exame Nacional do Ensino Médio. 

São contemplados pela iniciativa da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, estudantes inscritos no CadÚnico, oriundos da escola pública que tenham concluído o 2º grau ou estejam matriculados no 3º ano e desejam garantir uma vaga na Faculdade.

Os aulões acontecem das 18h15 às 21h35 na Av. Sr. dos Passos, n°26, Centro, no anexo da Igreja Avivamento Bíblico. Nestes três dias os estudantes vão reforçar seus conhecimentos nas disciplinas: Matemática e suas Tecnologias; e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

O secretário de Desenvolvimento Social, Antônio Carlos Borges Júnior, informa que a expectativa para o desempenho dos estudantes que integram o Pré-Enem Social é bastante positiva.

"Estamos observando muito empenho por parte dos professores, dos alunos, e nossa perspectiva é de termos ótimos resultados, excelentes notas, que naturalmente vão garantir para eles vagas em faculdades públicas e privadas", destaca. 

Com informações da Secom/PMFS.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/