Campus da UEFS recebe investimento em obras e manutenções

EducaçãoFeira de Santana

Campus da UEFS recebe investimento em obras e manutenções

Somente para a reforma e ampliação do Restaurante Universitário (RU), foram investidos R$ 2.328.529,21

Crédito: Edvan Barbosa

Quem transita pelo campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) tem observado intervenções que refletem melhorias e desenvolvimento para o ambiente que sedia atividades acadêmicas e administrativas da Instituição. Somente para a reforma e ampliação do Restaurante Universitário (RU), que tem data de conclusão prevista para março de 2024, foram investidos R$ 2.328.529,21.

A manutenção na cobertura da Residência Indígena também será concluída no mesmo período. Além dessas, no mês de março serão finalizadas a reforma do Gatil; as instalações da rede gases dos Labotec II; a manutenção corretiva da Residência Universitária; manutenção dos sanitários dos Campus; manutenção do Parque Esportivo e construção da Areninha; manutenção da rede elétrica do Laboratório de Química do Labexa; e manutenção do gerador do Labio.

A partir do mês de maio a comunidade universitária passará a contar com pista de cooper e ciclovia, que estão inclusas no projeto de melhorias de vias internas do campus. Esta obra também engloba recuperação da pavimentação asfáltica e instalação de piso intertravado.

De acordo com a reitora da Uefs, professora Amali Mussi, todas as intervenções no campus representam um crescimento com planejamento e sustentabilidade e trarão benefícios para todas comunidade universitária. "As obras, reformas e melhorias de infraestrutura em curso na Uefs representam o compromisso de garantir investimentos constantes em qualidade, bem-estar e condições melhores aos nossos cursos, projetos e programas", disse.

Também faz parte do cronograma de obras da Uefs, a pavimentação do estacionamento do prédio da Reitoria, que tem previsão de ser concluída no mês de abril. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/