Comissão define tema e lança edital da IX Mostra de Pesquisa do HGCA

EducaçãoEvento científico

Comissão define tema e lança edital da IX Mostra de Pesquisa do HGCA

O evento será realizado dia 22 de setembro

Crédito: Divulgação

Diante da importância e da necessidade de divulgação do conhecimento científico produzido no Sistema Único de Saúde (SUS), especialmente no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o Núcleo de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (NUGTES) torna público o edital de regulamento de submissão de trabalhos para a IX Mostra Integrada de Pesquisa do HGCA com o tema: "Atenção Hospitalar e a Produção do Cuidado Interprofissional em Saúde". O evento será realizado dia 22 de setembro deste ano, de forma presencial, durante todo o dia, em local a ser definido.

Os trabalhos deverão fazer parte das seguintes áreas temáticas: Gestão e Avaliação em Saúde na Unidade Hospitalar e Produção do Cuidado em Unidade Hospitalar. As inscrições de trabalhos poderão ser feitas no período de 27 de julho de 2022 a 28 de agosto no mesmo ano, exclusivamente pelo endereço eletrônico hgca.mostradepesquisa09@gmail.com, na forma de resumo. Conforme regulamento em anexo. As inscrições para ouvintes serão gratuitas, através da plataforma.

O tema deste ano busca valorizar o trabalho interprofissional na atenção hospitalar e na produção do cuidado em saúde. Esta será a nona edição da Mostra Integrada de Pesquisa do HGCA, que é realizada pelo NUGTES, em parceria com o Núcleo de Pesquisas e Desenvolvimento (NUPED) do HGCA, através da integração com as instituições de ensino superior conveniadas ao hospital. O objetivo é promover e incentivar a divulgação das pesquisas desenvolvidas na unidade pelos trabalhadores de saúde, estudantes e professores.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/