Estudantes podem se inscrever em curso preparatório para ensino superior entre 2 e 12 de fevereiro

EducaçãoFeira de Santana

Estudantes podem se inscrever em curso preparatório para ensino superior entre 2 e 12 de fevereiro

Estão sendo oferecidas 200 vagas e mais 100 cadastro reserva 

Crédito: Divulgação
Estudantes oriundos da rede pública de Feira de Santana que tenham concluído o ensino médio ou que estejam no 3º ano do ensino médio podem participar da inscrição do Curso Preparatório para Ingresso ao Ensino Superior entre os dias 2 e 12 de fevereiro, acessando o site da Prefeitura na aba Qualifica Feira.

Estão sendo oferecidas 200 vagas e mais 100 cadastro reserva que serão preenchidas através de sorteio eletrônico. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Conforme a publicação do Diário Oficial Eletrônico, edição desta terça-feira (31), os interessados devem residir no município e a família possuir o Número de Inscrição Social (NIS). O sorteio eletrônico das inscrições está previsto para ocorrer até o dia 14 de fevereiro e a relação dos alunos sorteados no dia 15.

Já a entrega dos documentos solicitados [confira a relação abaixo] deverá ser feita no anexo da Igreja do Avivamento Bíblico no período de 16 a 24 de fevereiro, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h.

As aulas devem começar em 13 de março na modalidade presencial. Além de materiais didáticos, serão ofertados 100 cartões de passagem para auxílio no deslocamento e transporte.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

O candidato selecionado deve apresentar no ato da matrícula cópia e original dos documentos pessoais (RG e CPF); título de eleitor para maiores de 18 anos e comprovante de quitação com o serviço militar para homens maiores de 18 anos; comprovante de residência (o comprovante deverá constar o nome do estudante ou de seus pais, caso não conste, deverá ser preenchida declaração de residência no local); comprovante de conclusão do Ensino Médio (Ficha 19) ou comprovante de matrícula do 3º ano e comprovante do NIS. 

Com informações da Secom/PMFS.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/