Faculdade em Salvador faz revisão para OAB nesta semana

Educação​Exame da ordem

Faculdade em Salvador faz revisão para OAB nesta semana

Atividade conta com especialistas em diversas áreas 

Crédito: Divulgação
Para preparar estudantes do curso de Direito e bacharéis para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau realiza, entre os dias 14 e 16 de outubro, no auditório do campus Pituba, em Salvador, o Revisaço OAB SuperClass UNINASSAU.

A iniciativa reúne o público que participará da próxima edição do certame que ocorre no próximo domingo (17), em diversos estados e regiões do Brasil. A ação terá a participação de professores do curso de Direito da Instituição que darão dicas, apontamentos e resolverão questões junto ao público.

As vagas são limitadas e para garantir acesso ao local é necessário realizar a inscrição previamente no link e levar 1kg de alimento não perecível no dia do evento. Outras informações como o conteúdo programático por dia e bibliografia trabalhados também podem ser acessadas pelo link de inscrições.

Para a professora e coordenadora do curso de Direito da Instituição, Andréa Brito, a atividade será oportuna para os futuros advogados absorverem mais conhecimento preparatório. "O estudante que comparecer ao SuperClass UNINASSAU OAB terá a oportunidade de revisar conteúdos essenciais para a execução da prova de primeira fase da OAB com suficiência. Será uma boa oportunidade para obter dicas e macetes de resolução de questões que provavelmente serão cobradas na prova", conclui.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/