Força-tarefa prepara escolas municipais para início do ano letivo

EducaçãoFeira de Santana

Força-tarefa prepara escolas municipais para início do ano letivo

Manutenção foi intensificada para a chegada de estudantes no dia 29 

Crédito: Lineia Fernandes

Os preparativos para o ano letivo 2023 na Rede Municipal estão a todo vapor. A manutenção na estrutura física das escolas foi intensificada neste período de férias dos estudantes. A Escola Municipal José Tavares Carneiro, no distrito de Maria Quitéria, por exemplo, está recebendo reparos para ficar prontinha para a volta às aulas, no dia 29.

Nesta e em outras unidades municipais, como as escolas Jacira Almeida Santos (Feira IV) e Monsenhor Mário Pessoa (Cidade Nova) estão sendo realizadas revisões elétrica e hidráulica, pintura das áreas interna e externa, manutenção em telhados e forros, limpeza predial, adequação de espaços, entre outros serviços.

A secretária de Educação, Anaci Paim tem acompanhando de perto a execução dos serviços por meio de visitas técnicas às unidades de ensino e reuniões com a equipe de manutenção da Rede Escolar. O objetivo das ações é deixar as unidades de ensino prontas antes do início das atividades escolares.

Mesmo com a força-tarefa em fevereiro e março, a manutenção nas escolas municipais é realizada periodicamente pela Prefeitura de Feira conforme a necessidade das unidades de ensino. As intervenções na rede física fazem parte do conjunto de ações para elevar a qualidade da Educação Municipal. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/