Inscrições em cursos profissionalizantes pelo Senai até segunda, 3

EducaçãoFeira de Santana

Inscrições em cursos profissionalizantes pelo Senai até segunda, 3

Resultado do sorteio eletrônico será divulgado terça, 4 

Crédito: Divulgação

As inscrições para cursos técnicos profissionalizantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), ofertados através do Qualifica Feira, seguem até segunda-feira (3). 

Foram disponibilizadas 100 vagas destinadas para pessoas situação de vulnerabilidade social e inscritos no Cadastro Único. Os candidatos serão selecionados por meio de sorteio eletrônico.

Os interessados devem realizar a pré-inscrição acessando o site da Prefeitura, clicando na aba do Qualifica Feira. Os cursos são: produção de sequilhos petiti four; instalação de cerca elétrica; instalação de película automotiva; operador de atendimento delivery e operador de telemarketing.

O resultado do sorteio será divulgado no dia 4. Já o período de matrículas será do dia 5 a 10 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 1630, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada avenida Senhor dos Passos, 212, Centro. Os cursos estão previstos pra começar a partir do dia 17.

Os selecionados deverão levar cópias e os originais dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovantes de residência e escolaridade ou atestado/declaração de matrícula e o número do NIS. Quem for menor de 18 anos, deve estar acompanhado de um adulto responsável.

Para mais informações pelo email qualificafeira.sedeso@pmfs.ba.gov.br ou pelo WhatsApp (75) 982294319.

Com informações da Secom/PMFS.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/