Mais 22 professores empossados no serviço público nesta quarta, 10

EducaçãoSaiba Mais

Mais 22 professores empossados no serviço público nesta quarta, 10

Novos docentes da rede municipal fizeram juramento assinaram o termo de posse

Crédito: Milena Brandão/Secom/PMFS
Nesta quarta-feira (10), mais 22 professores foram empossados no serviço público municipal. Os docentes, das áreas de Pedagogia, Língua Portuguesa, Ciências e Artes, atuarão com a Educação Infantil e Ensino Fundamental. A cerimônia de posse aconteceu na Secretaria de Administração e contou com a participação do prefeito Colbert Martins Filho, da secretária de Educação, Anaci Paim, e do secretário de Administração, José Marcondes de Carvalho.

"Tive a oportunidade de pegar o início desse concurso e agora, próximo já de terminar esse mandato, nós estamos chamando todas aquelas pessoas que, pela sua vontade de estudar e aprender, tiveram as notas adequadas para isso. Desejo a cada um deles sucesso e que estejam em constante atualização e aprendizado, acompanhando as mudanças e novidades que surgem a todo momento", pontuou o prefeito Colbert Martins Filho.

A professora de Língua Portuguesa, Andreia Alves, foi uma das nomeadas desta quarta. Para ela, o sentimento é de gratidão e a expectativa é de somar ainda mais à Educação Municipal.

"Além da emoção, a alegria, é muito gratificante também, estar ingressando, sendo concursada, em uma rede tão ampla e tão significativa como é a de Feira. A minha expectativa é grande, de poder agregar, levar conhecimentos e conseguir atender às necessidades dos alunos para que eles possam crescer e evoluir", disse. 

Com informações da Secom/PMFS.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 15 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/