Matrícula para novos estudantes da rede municipal começa segunda, 6

EducaçãoFeira de Santana

Matrícula para novos estudantes da rede municipal começa segunda, 6

São 207 unidades de ensino nos bairros e distritos 

Crédito: Divulgação

Documentos em mãos e foco para o ano letivo de 2023. A matrícula para novos estudantes da Rede Municipal começa nesta segunda-feira (6) e vai até 24 de fevereiro. Os responsáveis ou alunos maiores de 18 anos devem se dirigir à escola desejada para efetuar o registro.

Para isso, devem apresentar: histórico escolar (original); original e cópia da certidão de registro civil ou da cédula de identidade; CPF; 1 foto 3x4 recente do estudante; cópia e original do cartão de vacinação atualizado – incluindo o comprovante de vacinação da Covid-19 (de acordo com a idade); e comprovante de residência atualizado.

Os alunos beneficiários do programa Bolsa Família precisam apresentar também a cópia do cartão em nome do pai, mãe ou responsável legal – com o respectivo original.

As escolas municipais dispõem de vagas para Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais (1º ao 9º ano) e Educação de Jovens e Adultos. São 207 unidades de ensino espalhadas nos bairros e distritos da cidade.

As aulas vão acontecer de 29/3 a 29/12, seguindo o calendário escolar que prevê 200 dias letivos e 800 horas - incluindo 26 sábados letivos. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 02 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/