Mostra de Pesquisa do HGCA será em formato virtual

Educação8ª edição

Mostra de Pesquisa do HGCA será em formato virtual

Este ano a Mostra teve 50 trabalhos inscritos e destes 42 aprovados

Os preparativos para a VIII Mostra Integrada de Pesquisa do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) estão a todo vapor. Este ano a Mostra teve 50 trabalhos inscritos e destes 42 aprovados. Este ano seis trabalhos serão apresentados ao vivo durante a transmissão do evento no canal do youtube.com/PROEXUEFS, dia 4 de novembro de 2021, das 8 às 12 horas e terá como tema: "Protagonismo de Cientistas e Profissionais do SUS no Enfrentamento da Pandemia".

O evento será realizado pelo Núcleo de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (NUGETS), com o apoio do Núcleo de Pesquisas e Desenvolvimento (NUPED) do HGCA e da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), em parceria com as instituições de ensino superior, conveniadas ao hospital.

A Mostra tem como objetivo promover e incentivar a divulgação das pesquisas desenvolvidas no HGCA, além de identificar os estudos que possam subsidiar o processo de tomada de decisão dos gestores da unidade. Os trabalhos inscritos seguem as seguintes áreas temáticas: Gestão e Avaliação em Saúde na Unidade Hospitalar e Produção do Cuidado em Unidade Hospitalar. Estudantes, professores e funcionários do HGCA participam desta ação.

A lista dos trabalhos aprovados você confere no site.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/