Polícia Militar forma 320 alunos do PROERD em Feira de Santana

EducaçãoCidadania

Polícia Militar forma 320 alunos do PROERD em Feira de Santana

A cerimônia aconteceu no auditório do SESI 

Crédito: Divulgação

O Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), representado pela 64ª Companhia Independente de Polícia Militar, realizou na quarta-feira (20) em Feira de Santana, a formatura de 320 alunos de escolas públicas e particulares do município, através do Programa Educacional de Resistência às drogas (PROERD).

A cerimônia aconteceu no auditório do SESI, rua São Gonçalo, s/n, Alto do Cruzeiro, e contou com a presença do coronel PM Piton, comandante do CPRL, da major PM Lilian, comandante da Unidade e do capitão PM Thauan Morais, comandante da Base Comunitária de Segurança da Rua Nova, além de pais, professores e alunos.

Durante o evento foram entregues bicicletas e tablets como premiação aos alunos que obtiveram as melhores classificações.

"O CPRL continuará formando novas turmas do PROERD, fortalecendo cada vez mais o programa, por entender a importância do mesmo na prevenção ao uso de drogas por parte de nossas crianças e adolescentes", pontuou o coronel PM Piton, comandante de policiamento da região leste.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 03 Fevereiro 2023

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/